Pisa Menos Senhor

Categoria - comentários

Pisa Menos Senhor

Só veio atrapalhar, esse doente haushAUshAs


Essa eu vi lá no: Não Entendo

Brasileiro é Bixo Loko

Categoria - comentários

Brasileiro é Bixo Loko

Ta né hAusHAusHAushUSuh


Essa eu vi lá no: Não Entendo

Nojenta

Categoria - comentários

Nojenta

Vai escovar essas canjicas aí hasuAHsuh


Essa eu vi lá no: Não Entendo

“Qual o plano pro fim de semana amor?” “Nada, não quero beber”

Categoria - comentários

Algumas horinhas depois…

sabao

Mais parecido com uma bomba do que um sabão em pó IMPOSSÍVEL

Essa eu vi lá no: Le Ninja

Dicas para a sua vida

Categoria - comentários

cinto

O que pode dar errado?

Essa eu vi lá no: Le Ninja

O brasileiro não está preparado pra lidar com greve

Categoria - comentários

O vegetarianismo foi longe demais

Categoria - comentários

Se a maconha for legalizada, coisas como essa serão normaisSe a maconha for legalizada, coisas como essa serão normais

Essa eu vi lá no: Le Ninja

A greve dos caminhoneiros deveria ter sido assim

Categoria - comentários

Tá boa, mas se fosse feita com um pouco mais de planejamento bicho… saca só

Apoiado

Essa eu vi lá no: Trollando

Sai Daew Carai

Categoria - comentários

Sai Daew Carai

Vai tomá ovada pora! aShAUshAushuAS


Essa eu vi lá no: Não Entendo

Todos Os Pais Do Mundo Em Uma Tirinha

Categoria - comentários

Todos Os Pais Do Mundo Em Uma Tirinha

Porra, só enche o saco, se decide!


Essa eu vi lá no: Não Entendo