Mas Que Filhos Da Puta

Categoria - comentários

Mas Que Filhos Da Puta

Olha a audácia desses bostas haSuAHSuAHus


Essa eu vi lá no: Não Entendo

Esse Cara Não Para De me Surpreender!

Categoria - comentários

Esse Cara Não Para De me Surpreender!

Cada cosplay é uma surpresa hausahsuhaus


Essa eu vi lá no: Não Entendo

Os Caras Não Deixam Passar Uma

Categoria - comentários

Os Caras Não Deixam Passar Uma

Usaram a foto dela mesmo na cabeça da criança hausAHSuAHushaus SOCORRO! ASHUSAUAHSAHSHAS


Essa eu vi lá no: Não Entendo

UM GAROTO QUE SABE O CAMINHO DA FELICIDADE

Categoria - comentários

Esse moleque tem futuro!

USHAUSHaushaUShushauHSUAHSUAhsu


Essa eu vi lá no: Não Mesmo

PENSANDO RÁPIDO

Categoria - comentários

Pena que o parceiro não pensa tão rápido assim.

sHJUASHAUhsuaHSUAshUASHuhsuAHSUAh


Essa eu vi lá no: Não Mesmo

O jovem que tirou conclusões precipitadas

Categoria - comentários

Apenas um olhar bastou, para tudo acontecer (credo, parece aquelas frases que o Faustão fala antes das video cassetadas, oloco bicho, essaferaimeu)

Me xinga mas respeita meu carro porra

Essa eu vi lá no: Trollando

As melhores piadas do ZapZap sobre a greve dos caminhoneiros pra mandar no grupo da família

Categoria - comentários

A greve dos caminhoneiros pode ter parado o Brasil, mas o ZAPZAP não é movido a gasolina. Acontece que nos últimos dias, o brasileirinho encontrou uma forma muito divertida de passar o tempo: postando imagens engraçadas. Aqui estão as melhores.

VEM DE ZAP!

Saidinha do posto:

“Fila gigante no posto”

Leia mais sobre »

Evitando Acidentes

Categoria - comentários

Evitando Acidentes

Era inevitável, mas pelo menos, evitou algo pior HuAusHAsuAshUAsAUSha

Essa eu vi lá no: Não Entendo

O Brasileiro Sobrevive A Qualquer Crise

Categoria - comentários

O Brasileiro Sobrevive A Qualquer Crise

Os burg não podem parar HuASuhASuHAsuAHSUASHUA


Essa eu vi lá no: Não Entendo

Olha O Bullying!

Categoria - comentários

Olha O Bullying!

Ah mano, agora tem que golear esses caras porque isso foi sacanagem demais HuASuhASuHAsuAHSUASHUA


Essa eu vi lá no: Não Entendo