Marketing Agressivo

Categoria - comentários

Marketing Agressivo

A senhora está sendo burra… Pode ser então… HuASUhasuAHsUAshUASh


Essa eu vi lá no: Não Entendo

PAI DE MENINA

Categoria - comentários

A gente não tem delicadeza suficiente para ser pai de menina.

hsuahushAUSHaushaUSHaushu


Essa eu vi lá no: Não Mesmo

VACILO DE DONA DE CASA

Categoria - comentários

Dona Irene ficou ali por mais de duas horas para não estragar o que ela já tinha feito.


Essa eu vi lá no: Não Mesmo

CALANGO DE ACADEMIA

Categoria - comentários

Mano, é demais pra minha cabeça vê essas coisas, choro de rir.


Essa eu vi lá no: Não Mesmo

Quem Trabalha Com Comércio Tem Que Ter Paciência

Categoria - comentários

Quem Trabalha Com Comércio Tem Que Ter Paciência

Olha a folga dessa FDP HuUASHUAShAUshASU


Essa eu vi lá no: Não Entendo

A História Não Revelada Da Moça Do Meme

Categoria - comentários

A História Não Revelada Da Moça Do Meme

Eu só fico assim quando chega a fatura do meu cartão HuUASHUAShAUshASU


Essa eu vi lá no: Não Entendo

Mandar seus vídeos secretos pra jogadores já não é boa ideia

Categoria - comentários

Houve um tempo que dava pra mandar qualquer coisa pros jogadores que eles nunca respondiam. Porém parece que o PEQUENO COUTO tá de olho no que mandam pra ele.

O melhor lugar para guardar seus links ainda é escrevendo eles num caderno da Peppa.


Essa eu vi lá no: Ah Negão

A Alemanha está fora da copa e os brasileiros não perdoaram

Categoria - comentários

Não podemos negar que no futebol a Alemanha é nosso maior rival.

A Alemanha é o oposto do Brasil, é o país em que tudo da certo por causa da DISCIPLINA, ORGANIZAÇÃO, SERIEDADE, enquanto por aqui as poucas coisas que dão certo são no improviso e malandragem.

Mesmo assim ELES TÃO FORA DA COPA E NÓS NÃO UHAEUHEUAEUAEHUAE…

Não podemos deixar esse momento passar em branco, já que rivalizar com a Argentina já perdeu a graça faz uns anos…

Leia mais sobre »

O motoboy é o unico tipo de torcedor que sabe como aproveitar Copa do Mundo

Categoria - comentários

Você se acha o torcedor do brasa usando a camisa da CBF?
Você se acha o torcedor do brasa pq sabe cantar os hinos de torcida?
Você se acha o torcedor do brasa pq sabe tocar vuvuzela usando o nariz?

Você pode ser um bom torcedor, mas nunca vai ser melhor que esse motoboy…

AuhAUhAUhAUhAUHAUHhuAAUHUAH

ISSO QUE É TORCEDOR. Motoboy é foda o resto é moda…

Dica do fiel leitor Luíz S.

Essa eu vi lá no: Não Salvo

Fazer uma propaganda dessas no fim do mês é sacanagem

Categoria - comentários

O dinheiro já acabou faz tempo mas ainda tem muito mês pela frente, aí o trabalhador brasileiro ta passando pela rua com a sua bicicleta quando de repente enxerga atirada no chão UMA NOTA DE 50 REAIS!

Melhor que isso, duas notas de 50 Reais! É pra salvar o mês, é pra glorificar de pééeeeeeeera aí…..

Um publicitário desses devia ser preso. Não brinca com o coração das pessoas assim não.

Dica do fiel leitor Danilo E.

Essa eu vi lá no: Não Salvo