CARMA INSTANTÂNEO

Categoria - comentários

Foi trollar o parceiro e se deu malzão.

suAHUSAHsuaHSUHAUSHUAshUAHSUHASUH

Essa eu vi lá no: Memetizando

PRIORIDADES

Categoria - comentários

Tá certinha, vai agregar muito mais pra você do que um moleque com os hormônios pegando fogo.

usaHSUAhusahusHAUSHaushusHAUSHAUSHU

Essa eu vi lá no: Memetizando

ZÉ GRAÇA DE HOJE

Categoria - comentários

Esse com certeza já não pega mais ninguém na festa.

Essa eu vi lá no: Memetizando

Não Me Chame De Sirlene

Categoria - comentários

Não Me Chame De Sirlene

Sirlene agora é trans HuAUShASUHAUSHAUHAS

Essa eu vi lá no: Não Entendo

Isso Deveria Virar Modalidade Olímpica

Categoria - comentários

Isso Deveria Virar Modalidade Olímpica

Ski pesca, eu acompanharia com certeza HuASuHASuAshUshAS

Essa eu vi lá no: Não Entendo

Doguinhos Olhando Pra Comida Na Fissura

Categoria - comentários

Doguinhos Olhando Pra Comida Na Fissura

É uma expressão melhor que a outra HuASuHASuAHsUASHAUS

Essa eu vi lá no: Não Entendo

Quando O Grafiteiro Tá Locão

Categoria - comentários

Quando O Grafiteiro Tá Locão

O mano tá cheirando tinta HuAUsHAsuAHsuAhsUASH

Essa eu vi lá no: Não Entendo

As fotos de pessoas tentando vender espelhos é a melhor coisa da internet

Categoria - comentários

Minha terapia atual é entrar na Olx e ver isso agora

Essa eu vi lá no: Trollando

Todas as reações possíveis ao fim do mundo em um único vídeo

Categoria - comentários

– “KI LINDO”
– “É Jesus voltando?”
– “Queria eu”
– “É um comício?”
– “DEUS TE PEÇO PERDÃO”
– “É uma balada eu acho”

Todas essas reações ao fim do mundo se encontram em um único vídeo.

Essa eu vi lá no: Não Salvo

Fica tranquilo que eu já instalei muita piscina nessa vida

Categoria - comentários

Aí você pensa que vai realizar o sonho da piscina própria, a obra ta quase pronta! Já fizeram a escavação pra instalar, é “””só””” chamar o especialista™ do guindaste e mandar descer!

Pra ajudar na pontaria usa um pedaço de pau, não tem o que dar errado….

EU FILMEI!

HAHAHAHAHA e filmou muito bem, ta de parabéns.

Ainda bem que o verão já terminou, ninguém precisa de piscina em casa agora. Tem até Dezembro pra tentar de novo…

Essa eu vi lá no: Não Salvo