Pequeno resumo de como está sendo o carnaval de 2017

Categoria - comentários

Tá aparecendo tanta coisa sobre o carnaval que tive que juntar tudo no mesmo post mesmo sem contexto nenhum. Pra começar, essas imagens que mostram que no Brasil não há regras:

E agora uma coletânea de imagens que resumem a folia como um todo:


Leia mais sobre »

Aquela negociação TOP!

Categoria - comentários

Que

Que??

Essa eu vi lá no: Le Ninja

E finalmente nasce a lenda

Categoria - comentários

sasuke

TÁ ACONTECENDO DE VERDADE

Essa eu vi lá no: Le Ninja

Vendendo TV usada corretamente

Categoria - comentários

tv

A chave da alegria é a simplicidade…

Essa eu vi lá no: Le Ninja

Ansiedade batendo forte

Categoria - comentários

lola

Todo mundo batendo apenas 3 palmas em camera lenta por favor

Essa eu vi lá no: Le Ninja

A noitada da turma da vila

Categoria - comentários

Imagina a Dona Florinda chegando no bordel e gritando:

– TESOURO! LARGA O PEITO DESSA MOÇA AGORA!
– Mas mãe eu paguei caro…
– AGORA TESOURO!
– Mas mãe…
– AGORA FREDERICO!
(longa pausa)
– Me chamou de Frederico?
– SIM
– Você só me chama assim quando tá zangada…
– SIM
– (pequena pausa) Desculpa Sharlene eu preciso ir, o bqt tava massa…

Essa eu vi lá no: Ah Negão

Como é bom um ar condicionado no calor

Categoria - comentários

GELADINHO… SABOROSO… UM ARZINHO TÃO GOSTOSO… QUE FAZ MEU CU GELAAAAAAR…

(todo mundo)

EU QUERO É MAAAA-AIS

POR NO DEZESSEIS

PRO AR GELAAA-AR

O MEU FREGUÊ-ES

(CUNDÊ CUNDÊ)

Essa eu vi lá no: Ah Negão

A praia genital

Categoria - comentários

– Eai cara, onde você mora?
– Mano, passando o saco, vira a direita e para pouco antes de chegar na cabeça…

Deve ser um lugar gozado (já peço desculpas).

Essa eu vi lá no: Ah Negão

Um teste pra saber se você é do bem

Categoria - comentários

Mano eu já tava rindo no pitbull, quando chegou no tijolo eu quase caí da cadeira. O Brasil é um país completo.

Essa eu vi lá no: Ah Negão

A venda mais triste do Facebook

Categoria - comentários

16299375_1234110086644733_4462075956092219566_n

Força rapaz

Essa eu vi lá no: Trollando

Página 4 de 9« Primeira...23456...Última »