Categoria: Facebook

A história dos jovens que chegaram em uma festa de ambulância

Categoria - comentários

Eu realmente não acreditei até ver o vídeo, os caras pegaram uma ambulancia, encheram de cerveja dentro e sairam tacando a sirene na cidade, namoral, o nome desses jovens entrou pra história, QUE NOITE MEUSAMIGOS, PARABÉNS!

Essa eu vi lá no: Trollando

Quando você espera a encomenda do Aliexpress e ela chega…

Categoria - comentários

Igualzinho

Essa eu vi lá no: Trollando

Dica pra quem mora sozinho e quer água sempre gelada

Categoria - comentários

Olha, verdade hein, geladeira aqui em casa é só água vazia, metade de um limão na porta e um super bonder com a tampa colada. Vou fazer aqui tbm

Essa eu vi lá no: Trollando

Como um preguiçoso se vira na vida

Categoria - comentários

Sair de casa é pros fracos, o negócio é ter uma lente com um zoom maneiro e nunca mais colocar o pé na rua. Só falta a tele-entrega de pão de queijo.

Essa eu vi lá no: Ah Negão

Descoberto o que é feito com esses objetos

Categoria - comentários

mano… o Rexona até a gente entende pelo formato anatômico e que ele não te abandona e tals mas esmalte mano… QUE ISSO MULHERADA

Essa eu vi lá no: Trollando

Conheça o incrível Charlie Brownie Jr

Categoria - comentários

A internet nos surpreende a cada dias meus amigos, não pode ser aeuhaeiuae

Essa eu vi lá no: Trollando

Já dizia aquele velho ditado popular

Categoria - comentários

fero

Tenho certeza que é algo por ai

Essa eu vi lá no: Le Ninja

Dúvida sobre os ônibus e a melhor resposta

Categoria - comentários

é o que eu sempre digo, muito cuidado com o que você pergunta para a internet, ela não perdoa

Essa eu vi lá no: Trollando

Uma solução para suas noites solitárias

Categoria - comentários

Com um desses em casa quem precisa de fantasma né?

Imagina quanto soco a pessoa não dá nessa coisa quando acorda de madrugada.

Queria um na verdade só pra colocar um oclinhos e sentar ele de perna cruzada na varanda, olhando o movimento da rua.

Essa eu vi lá no: Ah Negão

Quando você acha que não pode piorar…

Categoria - comentários

Ai ai, melhor ficar quieto aierhoaehtpheat

Essa eu vi lá no: Trollando