O que tem de errado nessa foto?

Categoria - comentários

errado

Levei um tempo pra achar. Eu que sou burro mesmo ou tá difícil de ver?

Essa eu vi lá no: Ah Negão

Fim de ano época de agradar quem a gente ama

Categoria - comentários

bonita

Desculpa interromper o discurso rs.. mas queria te dar isso

Essa eu vi lá no: Le Ninja

Os sucessos do Homem-aranha sertanejo

Categoria - comentários

Ontem a noite no Twitter tava rolando um pequeno concurso de paródias envolvendo essa linda foto do Peter tocando uma viola. Eis algumas coisas que rolaram por lá ontem:

1

Leia mais sobre »

O coral de latinha…

Categoria - comentários

como-uma-pessoa-faz-isso-bebado-eu-sao-nao-consigo-nem-abrir-a-latinha

Como uma pessoa faz isso bêbado, eu são não consigo nem abrir a latinha…

Essa eu vi lá no: Le Ninja

A polêmica pescaria para homens casados

Categoria - comentários

pescaria

Olha, sabendo das consequências, não falarei absolutamente nada sobre o assunto, apenas vou me retirar em silêncio.

Mas antes disso, preciso dizer que A PARTE DE RODAR COM O CARRO NA POEIRA FOI GE-NE-AO.

Essa eu vi lá no: Ah Negão

As famosas férias de Taubaté

Categoria - comentários

taubate

Quase a mesma coisa

Essa eu vi lá no: Le Ninja

Zuando o namorado motoboy

Categoria - comentários

Já sei onde vamos passar a lua de mel amor

Categoria - comentários

Coletânea de memes ofensivos de programas infantis

Categoria - comentários

Fim de ano é a época que este blogueiro (no caso eu) escolhe sempre pra postar tudo aquilo que ficou preso no filtro durante o ano.

Tudo aquilo que eu decidi não postar durante o ano por algum motivo, essa semana eu decidi postar.

E como diz o título, pessoas podem se ofender, mas essa semana eu realmente não me importo.

Confiram:

Leia mais sobre »

Fazendo o que eu faço de melhor…

Categoria - comentários

so-faltou-o-me-salva-no-final

Só faltou o ”me salva” no final

Essa eu vi lá no: Le Ninja

Página 1 de 41234